Cancelamento de show de Gusttavo Lima gera tumulto em Assis
A noite desta sexta-feira não foi tranquila na cidade de Assis, no interior de São Paulo. Aconteceria na cidade um show do cantor Gusttavo Lima, integrando o "Assis Country Fest", mas um problema envolvendo o pagamento do cachê do artista cancelou a apresentação. Segundo nota oficial da organização, o concerto foi adiado por uma questão logística.
"A equipe da CNE Produções e Eventos - organizadora do Assis Country Fest - informa oficialmente que o show de Gusttavo Lima foi transferido e acontecerá em uma nova data, que será confirmada o mais breve possível. Problemas de logística dificultaram o acontecimento do show", disse o comunicado, que foi divulgado através de redes sociais.
O produtor pessoal de Gusttavo, Marlus Marcelus, desmentiu a posição da organização, e falou que o problema foi falta de pagamento. "Não nos pagaram. Realmente não fomos por falta de pagamento. A banda chegou a se hospedar em Assis. Como não recebemos, não mandei o Gusttavo para a cidade e retirei toda a equipe de lá", explicou Marlus ao Globo.com.
Com isso, fãs revoltados que pagaram até R$ 90 pelo ingresso no camarote exigiram a devolução do dinheiro - os produtores controlaram a situação, prometendo a devolução da quantia. No entanto, não foi especificada uma data. "Se não tem Gustavo Lima pelo menos tem o ônibus dele que está presente no evento. Acho que ônibus que vai cantar no lugar dele", resumiu um fã indignado nas redes sociais.
Fonte: http://www.pop.com.br/mundopop/musica/Cancelamento-de-show-de-Gusttavo-Lima-gera-tumulto-em-Assis-1034317.html