Mãe de Hugo Gross o acusa de tê-la agredido com socos e pontapés
A polêmica entre Hugo Gross, 39, e as acusações de sua mãe continua. Maria José, 80, voltou a falar sobre problemas que teve com o filho. Agora, além de reafirmar que ele roubou R$ 400 mil e é viciado em drogas, ela declarou que o ator já a agrediu com socos e chutes.
“Tenho em mãos um boletim de ocorrência feito na 13ª DP (Ipanema), que comprova que prestei queixa contra ele por agressão e lesão corporal. Ele me bateu no rosto e no corpo, quando eu fui visitá-lo no apartamento em que ele morava em Copacabana, após descobrir que ele estava usando drogas. Ele estava completamente drogado e alucinado. Dias depois, ele me pediu e eu acabei retirando a queixa”, contou a aposentada ao jornal "Extra".
Maria José também disse que o filho não fala com ela e a deixou em más condições. "Ele roubou o meu dinheiro e me deixou aqui, passando necessidade. Não sou chantagista nem maluca, como ele diz. Sou completamente lúcida e me coloco à disposição para fazer qualquer teste para provar que estou ótima mentalmente”, relatou.
Ela declarou que pretende entrar na justiça para ter de volta seu dinheiro. "Ele vai ter que pagar o que me roubou. Ele até falsificou minha assinatura para ficar com o meu dinheiro. Tenho como provar. Isso é estelionato. Vou processá-lo". A irmã de Hugo, Claudia, também pretende fazê-lo pagar judicialmente por ter falsificado sua assinatura e não ter pago R$ 50 mil de multas de trânsito.
O ator não quis comentar o assunto e apenas disse que tem como provar que Maria José e Claudia estão mentindo.